Tuesday, September 05, 2006

ontem

ontem foi um dia difícil, senti a tua falta, da nossa vida, das nossas rotinas. Senti saudades dos tempos em que fomos mesmo felizes e senti ainda mais saudades do tempo em que não vamos ser felizes juntos, juntos os 3... apeteceu-me muito pedir-te para voltares - aliás, fi-lo! - pedir-te que pensasses bem na vida, na tua, na minha e na de todos os que nos rodeiam - também o fiz!

ontem foi ontem e já passou...

Hoje arrependo-me dos e-mails que te enviei, do passo atrás que dei - acho que hoje recuperei e dei um pulo em frente... na realidade não te quero - ainda me dói muito, mas não te quero, e se calhar já não te queria há mais tempo, nem sequer é por "quem fica a perder é ele", é mesmo por mim e por ti. Não te quero mais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

web counter
Avis Coupons