Saturday, October 07, 2006

Dualidade

Às vezes acho que a minha vida está num limbo... sinto que estes 6 meses - e o futuro talvez também - foram só uma espera, uma espera para que isto tudo passe ou, muito pior ainda, uma espera para que tudo volte àquilo que já foi... o que é muito irritante - mais a segunda opção, naturalmente!

Eu sei que, quando passar, tudo me vai parecer absolutamente ridículo, estupidamente irreal, mas até lá é mesmo isso - uma espera.

Por outro lado eu nunca tive uma vida tão cheia como agora, nunca me dei com gente tão gira, nem conheci gente tão interessante como agora ou fui a sítios tão bons. Nem nunca estive tão gira ou me senti, fisicamente, tão bem...

Só falta mesmo que o que não interessa passe! Saravá!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

web counter
Avis Coupons