Monday, October 02, 2006

Não estou curada

mas o pior já passou. Este fim-de-semana deitaram-me as cartas (!) e tive a confirmação (!!) que o pior já passou... eu sinto isso também, sinto que não eras a pessoa certa, sinto que foram 13 anos bons, mas que pode ser muito melhor, sinto que mereço muito mais e que, se calhar, também tenho muito mais para dar do que aquilo que te dei a ti! sem querer, mas muito mais para dar... e mal posso esperar que a pessoa certa (?) apareça para a fazer muito feliz!

3 Comments:

Blogger just_me said...

cÉ difícil percebermos que ainda não passou totalmente...Como eu te entendo. Também eu hoje tive essa confirmação. Nunca pensei ficar tão nervosa na presemça daquela pessoa.
Um dia havemos de encontrar a "pessoa certa", ou pelo menos, a pessoa menos errada:)
Beijo e força

8:00 AM  
Blogger pt said...

é verdade just_me. nada como viver 1 dia atrás do outro, sem stress, com calma e aproveitando as coisas boas e simples da vida... Bjo grande. Obrigada.

2:46 AM  
Blogger Desassossego said...

Bem PT este texto poderia ser bem a história da minha vida...
Falta-me ainda um pedaço de caminho mas eu chego lá.

Fica bem... Um xi grande!

2:23 AM  

Post a Comment

<< Home

web counter
Avis Coupons