Monday, November 20, 2006

o caminho mais fácil...

será que fazemos bem em seguir o caminho mais fácil? e o que é o caminho mais fácil? será que às vezes não gostamos de complicar e inventar 1001 coisas para não estarmos bem? será que o mais importante não é só "estar bem e feliz"? mesmo que cheguemos à conclusão mais tarde que não era por ali? será que temos que fazer tudo muito certinho e não baralhar a vida???

bem, é óbvio que baralhada estou eu! mas, até ver, também estou bem e feliz - não será só isso que importa?

4 Comments:

Blogger just_me said...

Aproveita este momento de felicidade amiga.
às vezes ficmaos baralhadas poruqe não estamos habituadas a esse sentimento de bem-estar e de paz...vive o momento e deixa a vida correr o seu rumo :)
Bj

7:29 AM  
Blogger pt said...

eu já há algum tempo que não estava, mas não sei se é este o caminho certo...

8:50 AM  
Blogger minds said...

Eu sou uma pessoa muito organizada, muito certinha... mas kuanto a tomar decisoes, n kostumo pensar duas vezes, nem olhar para tras... se bem k por vezes arrependo me!!
Mas esta feito!!E fiz o k axei k devia...
Gosto de deixar as coisas fluirem.. aproveitar o momento (embora pareça uma barata tonta!!!)
bjo

6:09 AM  
Blogger pt said...

é isso mesmo que estou a fazer - e estou bem!

7:40 AM  

Post a Comment

<< Home

web counter
Avis Coupons