Tuesday, October 31, 2006

e sabem...

quando eles afinal sabem que temos um blog, que é onde nos queixamos da vida e acham muito mal que o façamos???? Pois bem, meu Sr. Ex. fique a saber que eu também não lhe quero mal, nem que seja porque se o Sr. estiver bem, o meu filho também estará... pela minha saúde que é assim. Mas deixe-me também que lhe diga que às vezes disfarça bem, porque se pensarmos um bocadinho vemos que não me poupaste a nada, nada! outra coisa, lamento, mas não vou ser a tua babysitter, a vida custa a todos. sorry.

4 Comments:

Blogger DIV de divertida said...

bem sei que pode ser catártico escreveres aki neste momento, mas não te parece boa ideia criares outro blog o mais anónimo possível?
parece-me q te pouparia a muita chatice. desculpa a franqueza... mas senti necessidade de o fazer.
beijos

3:33 PM  
Blogger pt said...

És capaz de ter razão... vou pensar um bocadinho nisso. na realidade acho que o gajo não voltará muito - não é o estilo dele.

12:44 AM  
Blogger DIV de divertida said...

eles voltam sp... nem q seja pra controlar. faz parte da sua essência de macho.

1:57 PM  
Blogger pt said...

mas sabeS divertida, este nunca controlou grande coisa, por isso se pensa que era agora...

3:53 AM  

Post a Comment

<< Home

web counter
Avis Coupons