Friday, October 20, 2006

eu não sou assim...

não quero esta raiva, não combina nada comigo... quero isto resolvido de vez e se tivermos que ser amigos mais tarde, ainda bem, Deus queira que sim, e que sejas muito feliz com esta ou com outra e que a tua vida te corra bem, que eu me apaixone breve, breve e que o nosso filho seja saudável, equilibrado e cabeça bem feita! é só isso que eu quero - arrumar de vez, já não gosto de ti, o que me move é a dor, a mágoa, a decepção... não quero mais. enchi o meu saquinho!

4 Comments:

Blogger DIV de divertida said...

Calma... tudo tem o seu tempo. o luto é feito devagar para ficar bem feito. calma...
choro, esperneia, fala da união e da ruptura até saciares.
novo amor para esquecer este não vai resultar.
calma. curte o teu espaço, descentra-te deste sofrimento. aprende a viver sozinha e sozinha com o filhote. não interessa ser amigo antes de estar tudo sarado e quem sab, nunca se será amigo... calma... tudo tem o seu tempo.

3:16 PM  
Blogger pt said...

Obrigada meninas, eu estou a tentar fazer tudo da melhor forma... não é fácil, mas eu acho que vou conseguir! por mim e pelo meu filho. eu no fundo acho que ele já não era mesmo o meu amor e eu sinto-me lindamente só com o meu filho, bem, e a minha família e amigos! lindamente.

1:58 AM  
Blogger just_me said...

Claro que vais conseguir, poruqe tu és fantástica...força e Ânimo..lembra-te daquelas coisas que valem a pena ;)
Força amiga (acho que j+a te posso chamar assim)

10:22 AM  
Blogger pt said...

claro que podes just_me. obrigada, amiga.

2:40 AM  

Post a Comment

<< Home

web counter
Avis Coupons