Wednesday, October 18, 2006

se a outra pensa que levou grande coisa...

bem se engana! eu não tinha de facto o melhor marido do mundo... de todo... agora que me lembro - chegava, jantava, ligava-se ao telefone e ao PC, não havia para mãe, nem para filho, nem para nada! e nos poucos minutos que estava com o filho ainda dizia "ó filho não te calas, está um bocadinho calado" - um bebé de 9 meses!!!! e não o levou de férias para não o sujeitar à presença de outra pessoa... sim, sim... isso e o trabalho e as rotinas de um bebé, mas acha-se o melhor pai do do mundo! isto foi a melhor coisa que me aconteceu - eu só tenho que me lembrar disso!

6 Comments:

Blogger just_me said...

É isso mesmo...é mesmo esse pensamento que deves ter em conta. Para que se quer uma pessoa ao lado quando não serve para nada.
Life goes on e tudo vai correr pelo melhor, tenho a certeza.
Bj grande

4:14 AM  
Blogger Unknown said...

porque será que são todos iguais??
enfim...

7:18 AM  
Blogger pt said...

Sabes just_me isto é mesmo verdade. eu ás vezes esqueço-me nem sei bem porquê... juro que não sei. ele nem é má pessoa, mas de facto tinha tantas carências...

mas é que são mesmo bijouxka, mesmo, mesmo. até dá raiva!

9:35 AM  
Blogger DIV de divertida said...

só para dar um beijinho e dizer que percebo perfeitamente o que sentes...
essa dor é maior do q de apenas perder o companheiro..
força!
se precisares apita.
beijocas

3:35 PM  
Blogger pt said...

Obrigada div de divertida... hoje estou melhor, fui ao médico e entendi (?) que não vale mesmo a pena!!!!

8:11 AM  
Blogger pt said...

tens razão maddy, mas neste caso é a culpa é mesmo mais de 1 lado - não por ter deixado de gostar ou não ter resultado, e sim pela forma como a ruptura se deu... coitadito, não soube fazer melhor.

1:15 AM  

Post a Comment

<< Home

web counter
Avis Coupons