Thursday, October 12, 2006

Já assinei!

Acabou...

3 Comments:

Blogger just_me said...

Agora começa uma nova etapa...ou melhor recomeças uma vida nova.
Pensamento positivo...é o nosso lema já sabes:)
Mt força e mt sorte
Beijo...és livre para voar mais alto ;)

7:36 AM  
Blogger DIV de divertida said...

E não fizeste uma festa?!
Nesse dia fui beber uns copos valentes com umas amigas!!
E a paz voltou ao meu reino (pelo menos por uns tempos... até surgir o sabor dos problemas do quotidiano, mas com paz afectiva).
FORÇA!!!!!!

3:02 PM  
Blogger pt said...

acho que também estou em paz... eu sei tão bem que é o melhor para mim, mas tão bem mesmo, que só posso estar em paz!!!

enfim... como é que é? "o que não nos mata, torna-nos mais fortes" ou algo assim, não é?

venha o próximo!

Obrigada às 2 pela força!

2:07 AM  

Post a Comment

<< Home

web counter
Avis Coupons