Wednesday, October 11, 2006

Deixemo-nos de merdas...

Esta situação só me custa mais pelo meu filho - porque a partir dos 9 meses não pôde ter o pai e mãe ao mesmo tempo... mas tem pai e tem mãe, por isso qual é o stress????? Ontem pensei muito na minha vida e concluí que não sinto a tua falta. Posso até sentir algumas saudades dos tempos bons que passámos - foram muitos, apesar de ainda não o conseguires admitir - mas falta de ti não sinto, nem da tua família, nem de tanta coisa que era nossa vida. Por isso, vamos lá assinar os paéis para despachar esta coisa de uma vez!!!! Saravá!!!!

5 Comments:

Blogger Anne Marie said...

Olá!
Fiquei curiosa e cá estou.Bem-vinda à blogosfera catártica!
Li o teu blog e sinto que atravessas "O" caminho. Vai correr bem, acredita! Coisas boas e más, mas tenta salientar o positivo e aprender com o que é menos bom.
E crescer emocionalmente é um grande desafio!!! (digo eu, que ainda me dinto tão mimada, pequena e imatura!)
Beijinhos!
Vou passando por aqui. Força, energia!

12:16 PM  
Blogger pt said...

Obrigada anne marie - eu sei que isto vai ser bom para mim, mas ainda há momentos em que me esqueço... mas vai passar! Bjos.

2:49 AM  
Blogger just_me said...

Imagina o alívio que vais sentir quando te sentires "livre".
É menos um peso na tua vida. Pensa assim:)
Beijo

3:54 AM  
Blogger Eumesma said...

Olá

Passei por aqui e como já cheguei (acho eu) ao fim do "caminho", resolvi dizer alguma coisita...:-)

Vais chorar, vais rir, vais te indignar, enfim, vais sentir montes de sentimentos nos próximos tempos...

Mas durante esse periodo vais ver que estás sempre a aprender qualquer coisa, e que como a anne diz, vais crescendo emocionalmente...

Na vida, tudo tem um lado bom, e o menos bom, não é??

Força e muita calma também...

Bjs

4:33 AM  
Blogger pt said...

just_me, parece que adivinhaste o meu post seguinte!!!! acho que já me começo a sentir "mais resolvida".

eumesma,obrigada pela força. Todas as pessoas que já passaram por isto me dizem que algum dia acaba e não fica nada, fica só o pai do meu filho, mas admito que ainda há momentos que o coração manda mais - nem eu sei porquê!!!

5:57 AM  

Post a Comment

<< Home

web counter
Avis Coupons