Tuesday, October 17, 2006

eu tinha um diário!!

E escrevi isto lá:

«28/Agosto/02
hoje estou de facto numa “fase divórcio”... e olha que se calhar até nem chorava baba e ranho. Ele é muito boa pessoa e eu gosto muito dele, mas quando penso mesmo bem nas coisas... quando o conceito de elogio para a pessoa que gostas é sempre por referência à própria talvez seja mais do que puro egoísmo... quando todos os carinhos têm cariz sexual... quando a própria família é assim... estou tão cansada. »

Portanto...

Para algumas coisas esta situação foi boa - para me limpar a cabeça de alguns macaquinhos já com alguns anos... vou "zerada" para uma nova relação.

2 Comments:

Blogger just_me said...

pt ainda hoje em conversa com uma amiga minha veio à baila um pseudo-relacionamento que eu tive e que me custou mt a ultrapassar. Mas agora,neste momento, olhando para trás consigo rir-me de tudo e ver que já ultrapassei. Custa sempre na altura e uns curam-se mais depressa que outros, mas acredito que em breve também tu vais olhar para o passado e perceber que não passa disso. A vida dá muitas voltas e não vale a pena perder tempo com pessoas que não merecem. Eu sei que tu és forte e vais seguir em frente e não te vais deixar ir abaixo:)
Força...acredita em ti.
Bjs

6:37 AM  
Blogger pt said...

Obrigada just_me, obrigada pela força que sempre me dás! eu sei isso e acredita ele não merece mesmo!!! já não merecia antes, mas depois desta situação é percebi o quanto ele não merece! saravá!

7:06 AM  

Post a Comment

<< Home

web counter
Avis Coupons