Tuesday, October 17, 2006

o que me dói

e vai sempre doer e o que nos vai impedir de algum dia sermos amigos, não é teres deixado de gostar de mim ou teres arranjado outra "sem a qual não consegues viver" - ridículo! - é o facto de não teres tentado! é o facto de teres deitado fora 13 anos sem sequer tentar salvar a amizade, que fosse... e não venhas dizer que tentaste, porque não o fizeste! Porque para tentares tinhas de me incluir, para tentares não me mandavas ir comprar a minha prenda de anos, tinha-la comprado tu, mesmo depois de eu me fartar de a pedinchar... tinhas chegado cedo a casa, tinhas estado mais tempo comigo e com o teu filho, tinhas de ter feito tanta coisa... e não fizeste!

E por isso eu não serei nunca tua amiga. Porque até me podias servir para marido, mas não me serves seguramente para amigo! Seguramente!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

web counter
Avis Coupons