Thursday, November 23, 2006

(Quase) 13 anos bons

é só isso que eu tenho que guardar - os anos bons que passámos juntos: a intimidade, a cumplicidade, o companheirismo, o amor (acho que posso dizer isto) e não o facto de ter acabado e da forma como acabou... isso vai passar um dia e só vão ficar as coisas boas.

revi umas fotos de uma das boas viagens que fizémos e, de facto, conclui que fomos felizes, mas eu não estou menos feliz agora, talvez até esteja mais, porque tenho uma vida boa, muito mais intensa e preenchida...

no fundo, parece que há mesmo males que veem por bem...

2 Comments:

Blogger just_me said...

É mesmo assim que tens de pensar pt.
Os bons momentos é o mais importante. Continua a viver esses bonas momentos. Já agora passa pelo meu blog que deixei lá um desafio para ti (caso já o tenhas feito não faz mal). Bj

9:52 AM  
Blogger minds said...

E obvio k tens k recordar os bons momentos e k sabe bem mas o essencial e tu seres feliz... e parece me k o sejas...
bjao

2:24 AM  

Post a Comment

<< Home

web counter
Avis Coupons