Tuesday, January 15, 2008

o tempo...

"o tempo cura tudo" - ouvi esta frase centenas de vezes, milhares de vezes. e adivinhem? é mesmo verdade. também é verdade que, como dizia uma pessoa que conheci em tempos, temos de fazer algo pela cura, caso contrário faziam uma cura de sono, acordávamos e já está... não podemos ficar sentaditos à espera que passe.

de qualquer forma, passo a passo, a verdade é que o tempo cura - chegamos a uma altura em que o ficou para trás é algo muito esbatido e já quase temos dificuldade em nos lembrar da outra pessoa, é assim como quando não sabemos se vivemos, se sonhámos, se lemos num livro ou vimos num filme... naturalmente que ficam sempre recordações - boas e más, é verdade - mas é uma vozinha já muito sumida...

4 Comments:

Blogger Unknown said...

olá. Ainda não estou nessa fase mas há dois anos que vejo o meu casamento a afundar. Tenho é muito medo de dar o salto para aí para o vosso lado. Admiro a coragem de quem começa uma vida nova e depois consegue ser feliz novamente. Tenho 34anos e três filhos. Desejem-me sorte...

9:54 AM  
Blogger pt said...

Bruna, desculpa dizer-te assim desta forma, mas isso não é nada inteligente! Se achas que o teu casamento está a afundar e achas que vale a pena salvá-lo então faz alguma coisa!!!! conversem, entendam-se, façam terapia, mas não vivam nesse inferno! agora, se achas que não vale a pena ganha coragem e faz-te à vida! a vida é muito curta - e muito boa! - para se desperdiçar dessa forma... podes mandar-me e-mail sempre que queiras...

1:25 AM  
Blogger Segundo Esquerdo said...

Ola!
Fiz um forum para as divorciadas se ajudarem umas ás outras. Eu tal como tu também já estou curada:) Se quiseres participar, deixo-te aqui o link.
Beijinhos
http://divorciados-pt.forumeiros.com/index.htm

3:28 PM  
Blogger Sofá Amarelo said...

Beijinhos!!!

3:16 PM  

Post a Comment

<< Home

web counter
Avis Coupons